Oferta Educativa

PED - Curso Profissionalizante, a partir dos 9 anos

Este percurso é indicado para alunos cujo potencial, predisposição e paixão lhes possibilita ambicionar um percurso profissional na Dança. Dividido em 4 ciclos de ensino, o acesso, habitualmente entre os 9 e os 10 anos, é feito através de audição, ou convite. O vasto currículo, é composto por Técnica Clássica, Técnicas Contemporâneas, Repertório, Técnicas Complementares (Masculina e Feminina), Pas de Deux, Preparação Física, História da Dança, Integração no Mercado de Trabalho, Oficina Coreográfica, Pedadgogia, bem como diversas outras oficinas pontuais com profissionais convidados. A prática de palco é, também, uma forte componente, e os alunos, são parte integrante de diversas produções, em cada ano lectivo. A carga horária progressiva, de acordo com a idade e nível de aprendizagem, ronda as 30 horas semanais no último ciclo de ensino – PED IV.

Cursos Supletivos, a partir dos 3 anos

Esta formação multidisciplinar, dirigi-se aos alunos que procuram uma experiência formativa menos intensiva, mas igualmente multidisciplinar (Ballet, Dança Contemporânea, Repertório, Preparação Física e Oficina Coreográfica), e com uma forte componente de prática de palco.

Oferta Complementar

Paralelamente, a Escola disponibiliza algumas modalidades, de prática livre, para o público de todas as idades, nomeadamente: Pilates, Yoga, Dança Contemporânea para Adultos, Ballet para Adultos entre outras.